Prefeitura e Instituto Argonauta criam base de estabilização de animais aquáticos em São Sebastião

A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), recentemente firmou parceria com o Instituto Argonauta para a Conservação Costeira e Marinha, o que permitiu a criação da Base Estabilização de Animais Aquáticos de São Sebastião, localizada no Balneário dos Trabalhadores, que funcionará como uma espécie de “Pronto Socorro” para os animais resgatados.

Secretaria de Meio Ambiente realiza visita técnica ao local da embarcação encalhada no Montão de Trigo

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), realizou nesta quarta-feira (08/11), visita técnica no local onde uma embarcação encalhou, na ilha Montão de Trigo, na noite do último sábado (04/11), e que foi abandonada pelo proprietário desde então. Os moradores da ilha relataram vazamento de óleo, e as providências legais já estão sendo tomadas.