Nota de repúdio

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Departamento de Pesca, Agricultura e Abastecimento da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), vem a público repudiar os conteúdos publicados, no último fim de semana, em plataformas como Facebook e WhatsApp, que relacionam a atividade de pescadores com pinguins encontrados mortos nas praias do município.

Prefeitura realiza vistoria ambiental no bairro da Topolândia

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), realizou a averiguação, na última sexta-feira (26), na Rua Josefa de Santana Neves, no bairro da Topolândia, região central do município, para averiguar denúncia sobre um possível produto que poderia impactar ao meio ambiente.

São Sebastião têm praias com areias mais limpas do litoral norte

A Prefeitura de São Sebastião comemora o resultado positivo do ‘Boletim do Lixo nas Praias’, divulgado nesta terça-feira (26), pelo Instituto Argonauta para Conservação Costeira e Marinha. O levantamento apontou, mais uma vez, que as praias do município têm as areias mais limpas do litoral norte paulista.