Observatório Ambiental está temporariamente interditado

A Prefeitura de São Sebastião informa que Observatório Ambiental, na Rua da Praia, está temporariamente interditado, por conta das fortes ventanias e chuvas que comprometeram a estrutura do prédio. A previsão de conclusão da manutenção é de cerca de 30 dias.

Conselho de Meio Ambiente aprova contrato da Sabesp

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMAM) de São Sebastião aprovou na última semana a minuta do contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, a ser firmado com o Estado de São Paulo e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Semana da Água tem palestra sobre Saneamento Básico

Com o objetivo de promover a conscientização do uso da água, a Prefeitura de São Sebastião deu seguimento nesta terça-feira (19) às atividades da Semana da Água, que tiveram início na sexta-feira (15/03) no Observatório Ambiental da Rua da Praia.

Prefeitura segue com atividades da Semana da Água

Com o objetivo de promover a conscientização do uso da água, a Prefeitura de São Sebastião deu seguimento hoje (18) às atividades da Semana da Água, que tiveram início na sexta-feira (15/03) no Observatório Ambiental da Rua da Praia.