Fundo Social recebe doação de mais de 1 tonelada de alimentos

Na última terça-feira (16/04), o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião recebeu a doação de mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados durante os quatro dias do Festival “Todas as Danças”.
O evento foi realizado pela Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e pela Secretaria de Turismo (Setur), e reuniu cerca de 2.000 pessoas na Rua da Praia, tendo como ingresso solidário a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Fundo Social e Fatec oferecem aula solidária para concurso público da Prefeitura

O Fundo Social de Solidariedade firmou parceria com a Fatec de São Sebastião que vai oferecer uma aula solidária para inscritos no concurso da Prefeitura de São Sebastião. A aula será no dia 18 de abril, a partir das 18h30, no Teatro Municipal. As inscrições podem ser realizadas até 17 de abril, na Fatec, das 8h às 21h. Para se inscrever é preciso levar um pacote de fralda infantil de qualquer tamanho.

São Sebastião participa de reunião com o Governo do Estado para falar sobre ações sociais desenvolvidas na cidade

O prefeito Felipe Augusto, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Michelli Venezianni, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para uma reunião com o governador João Doria, com a primeira-dama do Estado e presidente do Conselho do Fundo Social, Bia Doria, e o presidente Executivo do Fundo Social de São Paulo, Felipe Sabará.

Fundo Social de Solidariedade convida cabeleireiros para ação solidária "Domingo em Família"

Os cabeleireiros que se interessarem em participar do projeto “Domingo em Família” que será realizado no dia 24, no bairro do Itatinga podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.
O objetivo é oferecer cortes de cabelo gratuitos para a população que irá participar do evento programado para acontecer das 9h às 13h, na Área de Lazer do Itatinga. Além do Fundo Social, também participam da atividade as secretarias de Esportes, Saúde e Desenvolvimento Social.
“Sem dúvida será um domingo muito especial para toda comunidade do Itatinga. Nosso objetivo é semear a importância de se voluntariar e principalmente de levar ações positivas para quem precisa. Vamos levar esse projeto para mais bairros do município.”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani.