Fundo Social abre novas turmas de cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de São Sebastião por meio do Fundo Social abrirá, na próxima terça-feira (17), das 08h ás 17h, as inscrições de novas turmas de cursos de qualificação profissional . São novas vagas para os cursos da Padaria Artesanal e da Escola da Moda, em Roteiro de Costura, no Polo de Capacitação do Jaraguá, na Costa Norte do município.

Ex-Aluna da Padaria Artesanal já trabalha com seu próprio negócio

A ex-aluna da Padaria Artesanal do Polo Jaraguá, localizado na Costa Norte, Natália Santos do Nascimento, de 33 anos, residente do Canto do Mar, passou a trabalhar com seu micro empreendimento, após decidir aprimorar seus conhecimentos culinários por meio do curso de qualificação oferecido pelo Fundo Social.

Prefeitura inicia curso de Auxiliar de Cabeleireiro na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Fundo Social e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), deu início nesta última segunda-feira (09), ao curso de Auxiliar de Cabelereiro. Esta é a primeira turma do curso formada na Costa Sul do Município.