Fundo Social doa turbantes e colares para projeto ‘Mãos que Acolhem’

O Fundo Social de São Sebastião doou na última quinta-feira (17) 50 kits de turbantes e colares produzidos pelas alunas e voluntárias do curso de Corte e Costura da Escola da Moda do Polo do Jaraguá, além de fraldas geriátricas de variados tamanhos direcionados para o projeto ‘Mãos que Acolhem’. A ação foi realizada em alusão ao mês de conscientização ao combate do câncer de mama e útero.

Fundo Social promove ‘Dia da Beleza’ em alusão ao Outubro Rosa

O Fundo Social de São Sebastião, por meio do curso de Assistente de Cabeleireiro, oferecido na Escola da Beleza do Polo de Capacitação do Jaraguá, na Costa Norte do município, proporcionou um ‘Dia da Beleza’ para mulheres atendidas na Unidade da Saúde e Família (USF), do mesmo bairro, em ação realizada nesta segunda-feira (14).  

Fundo Social leva coffee break para palestra do Outubro Rosa

O Fundo Social de São Sebastião promoveu na última terça-feira (08), um coffee break para os participantes da palestra motivacional sobre câncer de mama e do colo do útero em alusão ao Outubro Rosa, na Unidade de Saúde da Família (USF) do Canto do Mar, na Costa Norte do município.

Fundo Social conclui primeira turma do curso de Construção Civil da Costa Norte

O Fundo Social de São Sebastião concluiu o curso de Construção Civil em especialização de Pedreiro e Assentador de Piso. Ao todo sete alunos completaram a capacitação nesta que foi a primeira turma. O curso é oferecido pelo Fundo Social, no Polo do Jaraguá na Costa Norte do município, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).