Bazar beneficente do Fundo Social é sucesso na Costa Norte

Cerca de 250 pessoas prestigiaram, neste sábado (11/10), o Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade, realizado na Costa Norte de São Sebastião, no qual foram vendidas roupas e calçados infantis e adultos. O evento aconteceu na Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada.

Workshop de Panetones Artesanais forma a primeira turma na Costa Norte

Dia de alegria para os cerca de 50 alunos do primeiro Workshop de Panetones Artesanais oferecido aos usuários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no Canto do Mar, costa norte da cidade. O prefeito Felipe Augusto juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto, participaram do encerramento das atividades realizado na tarde desta quinta-feira (09/11).

Fundo Social e Coordenadoria da Mulher promovem palestra sobre reciclagem de resíduos têxteis, no Observatório Ambiental

A prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Coordenadoria da Mulher, promoverá uma palestra com o tema “Reciclagem de Resíduos Têxteis”, na próxima segunda-feira (06/11), às 15h, no Observatório Ambiental, que fica no Complexo turístico da Rua da Praia. A palestra é destinada a costureiras, pessoas ligadas à área têxtil, e também com reciclagem.

Fundo Social de Solidariedade participa ativamente de ações no Glorifica Litoral

A nona edição do Glorifica Litoral 2017 é sucesso e recebe cada dia milhares de pessoas. Nesta edição, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião teve uma importante participação, como a criação do Glorifica Kids, da Vigília e da Caminhada com Jesus. E ainda, está presente com a barraca para venda de camisetas e demais produtos, além de estar à frente de toda a produção do evento.

Fundo Social de Solidariedade promove Bazar Beneficente e ação social na Costa Sul

No próximo sábado (7/10), das 8h às 17h, a Costa Sul de São Sebastião receberá o Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade e grande ação social para os moradores. O evento acontece na EMEI Arlete Nascimento Moura “Peixinho Dourado”, em Maresias, e é uma parceria com as secretarias de Saúde (SESAU), de Cultura e Turismo (SECTUR), Divisão de Trânsito (DITRAF) e Coordenadoria de Defesa Civil (CDC).