Fundo Social realiza estacionamento solidário no Festival Comida de Boteco 2022

No Festival Comida de Boteco 2022, Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) que acontece de 02 a 04 e de 09 a 11 de dezembro, a partir das 17h, no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico, o Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião vai realizar estacionamento solidário.

Fundo Social arrecada 1.043 Kg de alimentos no estacionamento solidário do Festival Italiano 2022

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), de 04 a 06 e de 11 a 14 de novembro, arrecadou 1.043 Kg de alimentos não perecíveis que serão destinados as famílias e pessoas emergencialmente vulneráveis do município, durante o estacionamento solidário do Festival Italiano 2022. Os donativos formarão kits emergenciais.