Show com Naiara Azevedo e apresentações artísticas animam último fim de semana do Arraiá Caiçara

O Arraiá Caiçara 2019 encerra neste domingo (21) e traz diversas atrações para a Rua da Praia de São Sebastião, no fim de semana. Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), nesta sexta-feira (19), será dada continuidade na fase classificatória do Festival Sertanejo, e na sequência, tem o show com a dupla local Joy & Daniel.

Guilherme & Benuto e Concurso de Quadrilhas agitam Arraiá Caiçara nesta quarta-feira (17)

O Arraiá Caiçara de São Sebastião segue com a programação repleta de atrações para toda a família. Nesta quarta-feira (17), a partir das 19h, acontece o Concurso de Quadrilhas Juninas, com o objetivo de estimular e valorizar a cultura popular e a prática da dança de quadrilha entre os munícipes. Na disputa, participarão as quadrilhas Força Pink e Topzera da Verde e Rosa. O grupo que somar o maior número de pontos ganhará o valor de R$ 2.000,00.

Prefeitura prorroga 5º Festival do Camarão no bairro de São Francisco até terça-feira (9)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e Secretaria de Turismo (SETUR), informa que a 5ª edição do Festival do Camarão, que aconteceria até domingo (7), foi prorrogada até a próxima terça-feira (9). Devido ao feriado do Dia da Revolução Constitucionalista, celebrado no dia 9 de julho, estima-se que um grande público prestigie o evento nesses dias.

Dia Mundial do Rock é comemorado em Barra do Una no sábado (13)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com a Associação Sócio Comunitária Amigos de Barra do Una (SABU), realiza no sábado (13), a festa em comemoração ao Dia Mundial do Rock, na Quadra de Esportes da B.U.F.C., ao lado do Campo de Futebol do bairro.