Prefeitura inicia cadastro do benefício Passe Livre

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), iniciou, nesta terça-feira (14), o cadastramento do Passe Livre, benefício social referente à isenção do pagamento de tarifas de transporte coletivo urbano concedido às pessoas com deficiência.

Conselheiros tutelares eleitos tomam posse em São Sebastião

Os dez conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado em São Sebastião tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 10, no Espaço Cultural Batuíra, no bairro São Francisco. A solenidade contou com a presença do prefeito Felipe Augusto e autoridades. A realização foi do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES).

“O Mágico de Oz” é tema em Festa da Família do Projeto Garoçá

O Projeto Garoçá, referenciada pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) - Costa Norte, promoveu, na ultima terça-feira (03), a “Festa da Família”, uma confraternização entre os alunos e seus familiares, em sua sede na Enseda, com o tema O Mágico de Oz, que foi considerado o melhor filme familiar de todos os tempos.

Prefeitura realiza InterCaps do Litoral Norte na 3° Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

Dando continuidade às atividades da 3° Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI) e de Esporte (SEESP), promoveu na manhã desta sexta-feira (29), na Praia Grande - Balneário dos Trabalhadores, um InterCaps, com atendidos dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) dos quatro municípios do Litoral Norte - São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba.