Inscrições para processo seletivo para cursos náuticos do CIP começam na próxima segunda-feira

A Prefeitura de São Sebastião realiza, nos dias 25 e 26 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento das vagas para três cursos náuticos do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), na Costa Sul. São eles: manutenção preventiva básica em moto aquática (carga horária: 20h – 16/10 a 19/10 – 8h às 17h); auxiliar mecânico de motor diesel marinizado (carga horária: 40h – 23/10 a 7/11 – 8h às 12h); e auxiliar mecânico de motores de popa de 2 e 4 tempos, com carga horário de 40 horas – 23/10 a 7/11 – 13h às 17h).

Famílias podem se inscrever no projeto Viva Leite

Famílias com renda per capta de até meio salário mínimo podem ser inseridas no projeto Viva Leite desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião. O público alvo são as crianças de seis meses a cinco anos e 11 meses de idade e um dos requisitos é a família deve estar inserida no Cadastro Único do Governo Federal.