Prefeitura promove III Encontro de Combate à Violência contra o Idoso

A Prefeitura de São Sebastião vai realizar o III Encontro de Combate à Violência contra o Idoso no dia 14 de junho, a partir das 9h, com caminhada da Rua da Praia até a sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), onde será oferecido um café e em seguida uma Mesa Redonda para discutir formas de combate à violência contra o idoso.

São Sebastião é a única cidade do Litoral Norte a ter Oficina de Acesso

A Prefeitura de São Sebastião inaugurou ontem (10) a “Oficina de Acesso”, que visa incluir pessoas com deficiências no mercado de trabalho para a reforma ou recuperação de cadeiras de rodas e materiais ortopédicos. A Oficina é a única do Litoral Norte a atender o programa e será realizada pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), em parceria inédita com o Fundo Social, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Grupo Serveng.