Prefeitura desenvolve ações online para idosos e pessoas com deficiência

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), juntamente as secretarias de Saúde (SESAU), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Fundo Social desenvolve ações voltadas as pessoas com deficiência (PcDs) e idosos para que fiquem em casa, desde o início das medidas preventivas (decretos municipais) e da quarentena estadual, devido ao Novo Coronavírus.

Prefeitura orienta moradores de rua quanto ao Coronavírus

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), devido às medidas adotadas ao combate a Covid-19, informa que uma equipe está sendo montada para abordagem e orientações de higienização aos moradores de rua, e demais procedimentos necessários a estes cidadãos no combate a pandemia.

Prefeitura inicia cadastro do benefício Passe Livre

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), iniciou, nesta terça-feira (14), o cadastramento do Passe Livre, benefício social referente à isenção do pagamento de tarifas de transporte coletivo urbano concedido às pessoas com deficiência.

Conselheiros tutelares eleitos tomam posse em São Sebastião

Os dez conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado em São Sebastião tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 10, no Espaço Cultural Batuíra, no bairro São Francisco. A solenidade contou com a presença do prefeito Felipe Augusto e autoridades. A realização foi do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES).