Crianças do projeto Viração destacam-se em competição de Ginástica Rítmica em São Bernardo

Crianças do Projeto Viração participaram de uma competição de Ginástica Rítmica em São Bernardo do Campo, São Paulo, no último sábado (11/11). Após grande empenho e dedicação, as meninas obtiveram excelente resultados. Todas ganharam medalha de participação, mas duas alunas se destacaram: Ana Luiza Pereira Santos, nível A Pré Mirim, teve nota 9,1; Mel Gomes, nível B Mirim, obteve nota 7,9. As duas receberam medalhas de destaque nessa categoria por cumprirem todos os requisitos obrigatórios da ginástica.

Inscrições para processo seletivo para cursos náuticos do CIP começam hoje na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião realiza, nos dias 25 e 26 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento das vagas para três cursos náuticos do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), na Costa Sul. São eles: manutenção preventiva básica em moto aquática (carga horária: 20h – 16/10 a 19/10 – 8h às 17h); auxiliar mecânico de motor diesel marinizado (carga horária: 40h – 23/10 a 7/11 – 8h às 12h); e auxiliar mecânico de motores de popa de 2 e 4 tempos, com carga horário de 40 horas – 23/10 a 7/11 – 13h às 17h).