I Fórum de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência é realizado em nova sede da SEPEDI

Aconteceu na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) o 1° Fórum de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência (PcD). Este fórum incluiu a palestra "Propósito nos negócios", de Walace Paoli, da empresa Consolidar Diversidade nos Negócios. Também contou com a apresentação do Projeto Asas e Asas – Comunidade, desenvolvido pela Secretaria da Educação (SEDUC), SEPEDI e Fatec, que oferece oficinas profissionalizantes e possibilidade de ingresso no mercado de trabalho para PcD.

Prefeitura encerra II Semana da Pessoa com Deficiência com vivência “Canoa para Todos”

A Prefeitura de São Sebastião encerrou a II Semana da Pessoa com Deficiência, promovida pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), com o projeto “Canoa para Todos”, na Praça da Vela, no bairro do Porto Grande. A ação foi realizada em parceria com o Instituto São Sebá Va’a na manhã desta sexta-feira (07/12). O evento também incluiu apresentação de palhaços da Associação Voluntária Vida e Alegria.

Prefeitura proporciona vivência de atletismo para pessoas com deficiência de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias de Esportes (SEESP) e da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) realizou na manhã de hoje (05/12) a Vivência de Atletismo Paralímpico de Jogos Inclusivos, no Estádio Otoniel Santos, para pessoas com deficiência do município. O evento integra a II Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que segue até sexta-feira (07/12) com atrações variadas.