FUNDASS abre inscrições para projetos de oficinas culturais para o primeiro semestre

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), abriu inscrições para receber projetos a serem executados nas Oficinas Culturais do primeiro semestre de 2018, que acontecerão entre os meses de março e junho. As inscrições dos interessados podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala da FUNDASS, no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).

Chuva adia apresentação de Arnaldo Antunes em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião informa que em decorrência da forte chuva que caiu na cidade durante todo o domingo a apresentação do cantor Arnaldo Antunes – programada para esta noite - foi adiada para a próxima quinta-feira (11/01) a partir das 22 horas no palco montado na Rua da Praia, região central da cidade.

Toquinho canta em Barequeçaba e população aprova projeto “Uma Praia e um Violão”

Bem que eles tentaram, mas o vento e a chuva não atrapalharam a realização do projeto “Uma Praia e um Violão” que teve o cantor Toquinho iniciando a temporada de evento em São Sebastião. A atração levou cerca de cinco mil pessoas às areias da praia de Barequeçaba, na região central da cidade. No sábado (30/12), é a vez de João Bosco subir ao palco e cantar seus grandes sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).

Exposição “Carnaval em São Sebastião” conta a história do carnaval na cidade

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) e em parceria com a Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas (ASEC) está realizando na sala “Professora Emenildes Pinheiro Alves Mattos ‘Dona Nina’”, localizada na sede da Secretaria de Turismo (SETUR) a exposição “Carnaval em São Sebastião”, que está aberta à visitação desde a última sexta-feira (22/12) e ficará em cartaz até o dia 16 de fevereiro de 2018.