Arte, música e culinária afro marcam o evento São Sebastião Preta

O último fim de semana em São Sebastião foi marcado pela programação especial em celebração a Semana da Consciência Negra no município. A Prefeitura, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e da Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria da Comunidade Negra Iadalin, realizou de 19 a 21 de novembro, o “São Sebastião Preta”, no Complexo Turístico da Rua da Praia.

Prefeitura abre inscrições para o Programa Bolsa-Música voltado à Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos

Em atendimento à Lei Municipal nº 2.778/2020, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), abre as inscrições para Edital 011/2021, que credenciará até 40 músicos interessados em receber bolsas do Programa Bolsa-Música, voltado exclusivamente para o Projeto “Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos”.