Secretaria de Cultura e Turismo promove oficina de artes cênicas

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura, realizou um workshop voltado para dançarinos e atores, com o tema “O Corpo em Cena”, coordenado pela artista de dança e diretora artística Marie Bueno, no último final de semana. Participaram da oficina oito bailarinos de diferentes grupos de dança de São Sebastião.

Fórum setorial de Samba acontece neste sábado no Centro Cultural Batuíra

Dando sequência a programação de fóruns setoriais para ouvir os segmentos artísticos a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), juntamente com a Fundação Cultural e Educacional Deodato Santana (FUNDASS) e o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião (CMPC) promovem neste sábado (21/10) mais uma edição do Fórum Setorial que, neste dia, deverá ouvir os representantes do samba. O evento, programado para acontecer das 15h às 19h, será realizado no Centro Cultural Batuíra, localizado no bairro São Francisco, região central e é aberto ao público.

O Voo da Borboleta Amarela emociona e anima plateia no Municipal

Dezenas de pessoas assistiram ao espetáculo musical “O Voo da Borboleta Amarela”, realizado no último sábado (14/10) no Teatro Municipal. O show é uma homenagem de amigos e familiares a Karen Marmo, que teve sua vida interrompida ainda jovem, ao ser agredida, estuprada e atirada de uma ponte no estado do Rio de Janeiro, onde trabalhava e tinha a esperança de ser efetivada.