Projeto Garoçá consegue bons resultados em festival de dança

O Projeto Garoçá, localizado no Jaraguá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), conseguiu bons resultados no “21º Litoral Dance Festival”, nos dias 24 e 25 de maio, no Tebar Praia Clube. Na coreografia “Bumba” o projeto ficou com o 2º lugar infantil, na coreografia “Piruetas”, com o 3º lugar infantil, na coreografia “Ayetoro” com o 4º lugar juvenil e ainda a aluna Maria Luiza ficou com o 3º lugar na competição de jazz juvenil.

Prefeitura realiza curso de formação para artistas orientadores das Oficinas Culturais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), promoverá neste sábado (26/05), aos artistas orientadores das oficinas culturais, o curso “A arte está morta? Ela renascerá, mas de outro jeito...”, ministrado pelo jornalista, autor, mestre em Artes Visuais e doutor em Educação, Arte e História da Cultura, Oscar D’Ambrosio.

Funcionários da Fundação de Cultura realizam visita técnica a fábrica de cultura em São Paulo

As coordenadoras dos Polos das Oficinas Culturais e funcionários da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) realizaram uma visita técnica a Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha, um projeto da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, na última semana.

Prefeitura de São Sebastião oferece curso de formação aos artistas orientadores das oficinas culturais e público em geral

No próximo sábado (19/05), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), oferecerá aos artistas orientadores das oficinas culturais e também ao público em geral, um curso com o tema “Poéticas Contemporâneas: Hibridismo, Corpo e Performatividade”, ministrado pelo renomado Professor Dr. Marcelo Denny.

Prefeitura investe em capacitações e cursos aos artistas orientadores das oficinas culturais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), está oferecendo diversos cursos de aperfeiçoamento e capacitação aos artistas orientadores das oficinas culturais, garantindo formação continuada gratuita, visando à arte como construção de conhecimento e assegurando a qualidade das aulas de oficinas culturais.