Escola Municipal da Topolândia inaugura galeria de arte

Com o objetivo de proporcionar a alunos e comunidade o contato direto com a realidade artística, a Escola Municipal da Topolândia realizou a inauguração da galeria de arte intitulada “Dr. Luciano Fragoso”, que aconteceu na noite da última quarta-feira (22/08), com a presença dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento teve ainda apresentações musicais.

Projeto Garoçá consegue bons resultados em festival de dança

O Projeto Garoçá, localizado no Jaraguá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), conseguiu bons resultados no “21º Litoral Dance Festival”, nos dias 24 e 25 de maio, no Tebar Praia Clube. Na coreografia “Bumba” o projeto ficou com o 2º lugar infantil, na coreografia “Piruetas”, com o 3º lugar infantil, na coreografia “Ayetoro” com o 4º lugar juvenil e ainda a aluna Maria Luiza ficou com o 3º lugar na competição de jazz juvenil.

Prefeitura realiza curso de formação para artistas orientadores das Oficinas Culturais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), promoverá neste sábado (26/05), aos artistas orientadores das oficinas culturais, o curso “A arte está morta? Ela renascerá, mas de outro jeito...”, ministrado pelo jornalista, autor, mestre em Artes Visuais e doutor em Educação, Arte e História da Cultura, Oscar D’Ambrosio.