Campanha de Anistia Fiscal é prorrogada até 14 de novembro

A Prefeitura de São Sebastião prorrogou até esta quinta-feira (14), o prazo para adesão ao Programa de Regularização Fiscal, no qual, por meio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), estão sendo concedidos descontos para contribuintes em débito com a Administração.

Sabesp suspende abastecimento a partir das 23h desta quarta-feira para interligar rede

Para finalizar os trabalhos de remanejamento de sua adutora no trecho no km 116 da Rodovia SP-55, na serra entre os bairros Cigarras e Canto do Mar, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, informou que vai interromper o abastecimento de água durante seis horas, das 23h desta quarta-feira (6) até às 5h de quinta-feira (7). O tráfego permanecerá com a operação pare e siga, sem necessidade de interrupção total.

Prefeito se reúne com comunidade da Costa Norte

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, e seu secretariado estiveram reunidos na noite da última terça-feira (5), com a comunidade da Costa Norte para ouvir suas demandas e sugestões. O prefeito também apresentou aos moradores as principais ações realizadas, assim como, os projetos previstos para a região. O encontro, que reuniu mais de 100 pessoas, foi na Comunidade Sagrada Família, no Canto do Mar.

Incidente com ônibus no KM 114 da SP-55 causa desvio no tráfego de veículos

A Prefeitura de São Sebastião informa que em razão de uma ocorrência envolvendo o incêndio em um ônibus da linha Ecobus, no km 114 da Rodovia Rio Santos (SP-55) – Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego, no bairro Enseada, o trânsito no local está sendo desviado pelas equipes do Departamento de Trânsito (Detraf) da cidade.