Ventos fortes causam estragos na Costa Sul de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião informa que ventos de aproximadamente 85 km/h atingiram a Costa Sul na noite desta terça-feira (30) causando diversos problemas como quedas de árvores no km 158 da Serra de Boiçucanga na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55). O trecho já está liberado.

São Sebastião promove nova flexibilização do comércio

A Prefeitura de Sebastião decidiu pela permanência na Fase 3 do Plano de Reabertura da Economia, após revisão dos protocolos médicos e hospitalares, e trouxe novas medidas de flexibilização, de acordo com o Decreto Municipal nº 7855/2020 e seguindo os protocolos sanitários.

Transpetro abre consulta pública sobre transferência de produtos entre navios no terminal de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião informa que, entre os dias 26 de junho e 25 de julho, a Transpetro abrirá para consulta pública o processo de operação transbordo atracado a contrabordo, realizado no Terminal Aquaviário de São Sebastião (Tebar), em São Paulo. A ideia é divulgar para a população o trabalho de transferência de produtos diretamente de um navio supridor para outro navio aliviador, realizado de acordo com regulamentos e convenções internacionais. As informações estarão disponíveis no site da empresa, onde a população poderá conhecer melhor os procedimentos, dar sugestões e fazer questionamentos ou comentários.

Prefeitura participa de evento internacional sobre ações pós-pandemia de Covid-19

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Governo (SEGOV), participou de videoconferência com representantes de 21 cidades ao redor mundo, nesta semana, com o objetivo de apresentar as ações desenvolvidas pela gestão municipal, compartilhar iniciativas, identificar necessidades e estabelecer relações técnicas para solução de problemas no pós-pandemia de Covid-19.