Participantes do Glorifica Litoral fazem curso sobre manipulação de alimentos

Com o objetivo de dar as orientações corretas em relação ao preparo dos alimentos que serão servidos durante o Glorifica Litoral – que este ano acontece entre os dias 17 e 22 de outubro - equipes da Vigilância Sanitária, setor ligado à Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Seman) deram um curso de capacitação sobre boas práticas.

NOTA OFICIAL

EM VIRTUDE DO ACIDENTE DE AGORA A NOITE NA RODOVIA DOS TAMOIOS, COM O MICRO ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA ALUNOS DE SÃOS SEBASTIÃO.

NOTA OFICIAL

A PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO INFORMA QUE ESTÁ DADNDO TOTAL APOIOS ÀS FAMÍLIAS.

NOTA OFICIAL

Dia das crianças é comemorado de costa sul a costa norte de São Sebastião reunindo centenas de crianças

Quem passou pela Rua da Praia de São Sebastião na última sexta-feira pôde perceber que a diversão foi garantida. Em comemoração ao dia das crianças, celebrando dia 12 de outubro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) preparou uma festa repleta de atrações voltadas para o público infantil.