Samba de Raiz e Jazz abrem programação de verão da Casa Brasileira

O samba de raiz do grupo sebastianense Batuque Caiçara e o jazz experimental do paulistano Trio Iafelice prometem esquentar a programação de verão da Casa Brasileira. Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, na próxima terça-feira (18/12), às 20h, o Batuque Caiçara traz sua percussão para uma roda de samba na sala da música da Casa Brasileira, mesclando canções sobre a vida caiçara, ritmos de matriz africana e samba de roda.

Premiações marcam o primeiro dia da EXPOTEC

A noite de abertura da EXPOTEC – Exposição Tecnológica, Educacional e Cultural, realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), aconteceu ontem (29/11) na Rua da Praia e ficou marcada pela premiação das Mentes Brilhantes que estão presentes em nosso município.

Prefeitura assina contrato a AACD

A Prefeitura de São Sebastião assinou contrato com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) na manhã desta quinta-feira (29/11). O contrato foi firmado pelo prefeito Felipe Augusto assinou na sede da Associação, em São Paulo. O contrato tem valor anual de 240 mil reais. Com o valor do repasse, até 400 produtos ortopédicos poderão ser entregues por mês ao município, atendendo até 180 pacientes em um ano.