Grupo de quadrilha “Nhô Bastião” se apresenta hoje no Arraiá Caiçara

O grupo de quadrilha “Nhô Bastião”, composto por servidores e amigos de servidores da Prefeitura de São Sebastião, se apresentará hoje (19/07), às 20h, no Concurso de Quadrilhas Juninas, promovido pela Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS). O concurso integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”, que começou na última quinta-feira (13/07), na Rua da Praia.

Secretaria de Cultura e Turismo promove oficina de cerâmica

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo está promovendo uma oficina de cerâmica com a artesã e arte-educadora, Cida Ivanov. As aulas estão sendo realizadas no anfiteatro, da Rua da Praia. No dia 19 de julho, será às 18h e entre os dias 20 a 23 julho, às 15h. Já nos dias de chuva as aulas serão ministradas ao lado da barraca da pescaria do Fundo Social de Solidariedade, também na Rua da Praia, estrutura do Arraiá Caiçara.

FUNDASS prorroga as inscrições para o concurso de quadrilhas juninas de São Sebastião

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) prorrogou o período de inscrição até o dia 7 de julho, para o Concurso de Quadrilhas Juninas de São Sebastião, que acontecerá entre os dias 13 e 23 de julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia. O festival integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), das 9h às 18h.

FUNDASS abre inscrições para projetos de oficinas culturais para o segundo semestre

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), abriu inscrições para receber projetos a serem executados nas Oficinas Culturais do segundo semestre de 2017, que acontecerão nos Centros Culturais da cidade entre os meses de agosto e novembro. As inscrições dos interessados poderão ser feitas, gratuitamente, até o dia 19 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala da FUNDASS, no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).