Prefeito participa de reunião com empresários de Juquehy

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se reuniu com um grupo de empresários de Juquehy, Costa Sul de São Sebastião, na noite da última sexta-feira (03/05) para discutir a questão de alagamento na rua Rua Benedito Izidoro de Moraes e de suas proximidades. A reunião foi intermediada pelo vereador José Reis e contou com a participação de representantes da Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Segurança.

Prefeitura promove audiências públicas do contrato de concessão da Sabesp

A Prefeitura de São Sebastião vai promover, nos dias 6 e 7 de maio, duas audiências públicas sobre a minuta do contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, que deverá ser firmado entre o Município e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp. 

Árvore cai sobre casa e deixa uma vítima fatal na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião informa que, por volta das 14h50, equipes da Coordenadoria de Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo a queda de uma árvore sobre uma casa, na altura do quilômetro 174+500, na praia Preta, entre os bairros Barra do Sahy e Juquehy.

Feira de Saúde fomenta vida saudável na Rua da Praia

 A Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, foi o endereço para quem buscava por orientação e conhecimento sobre saúde e qualidade de vida. Com o apoio do Governo Municipal, a Igreja Adventista realizou a Feira Vida & Saúde na noite desse sábado (30). No local era possível realizar testes de aptidões físicas, de glicemia, aferição de pressão arterial, massagem anti-stress, e outros serviços.

Segundo o organizador do evento, o ortopedista Luiz Teruo Minami, os adventistas são conhecidos pela longevidade. “Pesquisas apontam que a maioria segue princípios e hábitos de saúde, e que proporciona maior qualidade de vida. Queremos transmitir esses hábitos à população”, comentou Teruo.