Fundo Social de Solidariedade convida cabeleireiros para ação solidária "Domingo em Família"

Os cabeleireiros que se interessarem em participar do projeto “Domingo em Família” que será realizado no dia 24, no bairro do Itatinga podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. 
O objetivo é oferecer cortes de cabelo gratuitos para a população que irá participar do evento programado para acontecer das 9h às 13h, na Área de Lazer do Itatinga. Além do Fundo Social, também participam da atividade as secretarias de Esportes, Saúde e Desenvolvimento Social. 
“Sem dúvida será um domingo muito especial para toda comunidade do Itatinga. Nosso objetivo é semear a importância de se voluntariar e principalmente de levar ações positivas para quem precisa. Vamos levar esse projeto para mais bairros do município.”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani.

Fundo Social de Solidariedade faz entrega do projeto para a implantação do Banco de Alimentos e o Centro de Distribuição

Com o intuito de captar doação de alimentos e distribui-los para entidades e pessoas que estejam em estado de vulnerabilidade alimentar e nutricional, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, realizou na última semana a entrega do projeto para a implantação do programa Banco de Alimentos e Centro de Distribuição no município, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Fundo Social recebe doações da Sabaleia

Moradores integrantes da Sabaleia (Associação de Amigos da Praia da Baleia) fizeram uma doação de produtos de limpeza e de higiene pessoal ao Fundo Social de Solidariedade. De acordo com o vice-presidente da entidade Silvio Schaefer por iniciativa dos moradores associados foram investidos cinco mil reais para a aquisição dos produtos. "Na próxima semana vamos entregar 28 colchões que certamente irão ajudar a muitas famílias" acrescentou.

Menina de 7 anos faz doação de cabelo para projeto social

A pequena Isabela Medeiros Garcia, de 7 anos, moradora do bairro do Guaecá, emocionou as pessoas que estavam no salão de cabeleireiro, na tarde de hoje (29/01), quando revelou que o cabelo que estava cortando seria doado para uma entidade que faz perucas para pessoas que perderam seus cabelos por causa do tratamento do câncer.

Prefeitura abre inscrições para o Programa Mais Vida

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e de Esportes (SEESP), está realizando o cadastramento e recadastramento do programa para idosos “Mais Vida”.