Prefeitura de São Sebastião inaugura Rancho dos Pescadores de Maresias

Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM) e Secretaria de Obras (SEO), inaugurou o Rancho dos Pescadores de Maresias “Daniel Nerino Moreira”, homenagem ao pescador conhecido como “Não tem negócio”, que dedicou a maior parte da vida à pesca artesanal e foi um dos principais responsáveis por manter as tradições caiçaras na comunidade.

SABESP realiza diversos atendimentos no Agiliza São Sebastião

Entre os mais de 120 serviços disponibilizados pelo Agiliza São Sebastião, estão os oferecidos pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP). Os considerados emergenciais não necessitam de agendamento: verificação de falta, pressão ou qualidade da água; informação de pagamento ou solicitação de religação por débito; vazamento de água ou esgoto. Os demais devem ser agendados presencialmente no Agiliza ou pelo link disponível no site da Prefeitura - clique aqui

Prefeitura realiza Feira de Adoção de Gatos na Rua da Praia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza, no dia 15 de maio (sábado), a primeira feira de adoção de 2021, desta vez exclusiva para gatos. Serão cerca de 20 animais de estimação disponíveis para adoção, todos vermifugados e microchipados.

Prefeitura de São Sebastião se reúne com representantes da Associação Integra para análise de projeto à criança autista

A Prefeitura de São Sebastião realizou, nesta segunda-feira (3), uma reunião com representantes da Associação Integra e das secretárias de Governo (SEGOV), Saúde (SESAU), Educação (SEDUC), Da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), da Fundação de Saúde Pública (FSPSS) e, participação do vereador Marcos Fuly (DEM), para ouvir a proposta de projeto da entidade de apoio e atendimento à criança autista.