Fundo Social recebe doação de mais de 1 tonelada de alimentos

Na última terça-feira (16/04), o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião recebeu a doação de mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados durante os quatro dias do Festival “Todas as Danças”.
O evento foi realizado pela Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e pela Secretaria de Turismo (Setur), e reuniu cerca de 2.000 pessoas na Rua da Praia, tendo como ingresso solidário a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Fundo Social e Fatec oferecem aula solidária para concurso público da Prefeitura

O Fundo Social de Solidariedade firmou parceria com a Fatec de São Sebastião que vai oferecer uma aula solidária para inscritos no concurso da Prefeitura de São Sebastião. A aula será no dia 18 de abril, a partir das 18h30, no Teatro Municipal. As inscrições podem ser realizadas até 17 de abril, na Fatec, das 8h às 21h. Para se inscrever é preciso levar um pacote de fralda infantil de qualquer tamanho.

São Sebastião participa de reunião com o Governo do Estado para falar sobre ações sociais desenvolvidas na cidade

O prefeito Felipe Augusto, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Michelli Venezianni, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para uma reunião com o governador João Doria, com a primeira-dama do Estado e presidente do Conselho do Fundo Social, Bia Doria, e o presidente Executivo do Fundo Social de São Paulo, Felipe Sabará.