Fundo Social realiza ação na Costa Sul do Município

O Fundo Social de São Sebastião realizou, na ultima quarta-feira (08), uma ação solidária em que a equipe da entidade sem fins lucrativos e a presidente, Elis Regina de Souza, entregaram itens para as famílias em situação de vulnerabilidade social na Costa Sul do Município.

‘Natal Solidário’ segue com distribuição de brinquedos para as crianças do município

O Fundo Social de São Sebastião em parceria com a Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) continua com a programação do ‘Natal Solidário’. Na última quarta-feira (18), a ação realizou a entrega de brinquedos para mais de 900 crianças na Costa Sul do Município.

Os brinquedos foram distribuídos nos bairros da Baleia Verde, Vila Sahy, em Barra do Sahy e Vila Pantanal, Vila Progresso e Rua da Sabesp, em Juquehy, e também contou, com a participação da Cia O Castelo das Artes, e do Peixinho, símbolo turístico de São Sebastião.

“A ação de natal está sendo maravilhosa. Parabéns ao Fundo Social, pois estava tudo organizado, estou sem palavras. As crianças ficaram super satisfeitas com os brinquedos, além de tudo teve a visita do Papai Noel. É isso que precisamos, que as nossas crianças sejam lembradas”, comentou a moradora da Vila Sahy, Jaqueline Santos Fonseca, 31 anos.

“Eu gostei muito da visita do Papai Noel, fiquei surpreso”, disse Breno de Jesus, de 11 anos, da Vila Sahy.

“Esse é um momento legal para as crianças, mas também para as mães, é sempre maravilhoso quando vemos os nossos filhos felizes. Adoramos a visita no nosso bairro” declarou a moradora da Rua da Sabesp, Edilma Aparecida Ferreira, 34 anos.

As entregas iniciaram no dia 13 de dezembro, e já beneficiou mais de 2000 crianças da cidade de São Sebastião, promovendo o espirito natalino e de solidariedade dentro das comunidades.

Fundo Social recebe doação de 200 kg de alimentos

O Fundo Social de São Sebastião recebeu nesta sexta-feira (20) a doação de 200 kg de alimentos, arrecadados na 11° edição do Futsal Solidário, realizado na última quinta-feira (19), no Ginásio Álvaro Sebastião Moura “Neno”, do Tebar Praia Clube (TPC).