Teatro Municipal começa a ser revitalizado em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Fundação Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS), deu início ao processo de revitalização do Teatro Municipal esta semana. Já estão sendo retiradas as poltronas, que serão reformadas. As cortinas também vão ser trocadas e serão feitas melhorias nos equipamentos de som e luz.

FUNDASS abre inscrições para projetos de oficinas culturais para o primeiro semestre

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), abriu inscrições para receber projetos a serem executados nas Oficinas Culturais do primeiro semestre de 2018, que acontecerão entre os meses de março e junho. As inscrições dos interessados podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala da FUNDASS, no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).

Chuva adia apresentação de Arnaldo Antunes em São Sebastião

 A Prefeitura de São Sebastião informa que em decorrência da forte chuva que caiu na cidade durante todo o domingo a apresentação do cantor Arnaldo Antunes – programada para esta noite - foi adiada para a próxima quinta-feira (11/01) a partir das 22 horas no palco montado na Rua da Praia, região central da cidade.

Toquinho canta em Barequeçaba e população aprova projeto “Uma Praia e um Violão”

Bem que eles tentaram, mas o vento e a chuva não atrapalharam a realização do projeto “Uma Praia e um Violão” que teve o cantor Toquinho iniciando a temporada de evento em São Sebastião. A atração levou cerca de cinco mil pessoas às areias da praia de Barequeçaba, na região central da cidade. No sábado (30/12), é a vez de João Bosco subir ao palco e cantar seus grandes sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).