Projeto de marinas públicas e homeport é apresentado a investidores espanhóis

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se nesta terça-feira (02/05) com um grupo de investidores espanhóis interessados nos projetos de implantação de marinas públicas e homeport no município. A intenção do chefe do Executivo é a de instalar três marinas públicas na cidade, por meio de Parceria Público Privada (PPP), e um ponto de embarque e desembarque de passageiros de navios de cruzeiros nas proximidades do Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande. O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato, que também receberá os investidores participou do encontro.

Festa de Santa Cruz começa hoje e vai até o próximo domingo

Entre os dias 27 e 30 de abril o bairro do Pontal da Cruz, na região central de São Sebastião, estará em festa. Isto porque, neste período será realizada a Festa de Santa Cruz que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS).

Curso de cuidador de idosos já formou mais de 300 profissionais

A prefeitura participou, na última semana, da cerimônia de entrega dos certificados das alunas da 5ª Turma de Cuidador de Idosos, promovido pela Sinergia Treinamento Empresarial. A Sinergia vem capacitando profissionais desde 2015, dos quais mais da metade estão contratados e atuam como cuidadores em entidades sociais ou atendimentos particulares.

Comunidade aprova multiação e novas edições já começam a ser planejadas

O evento multiação realizado neste sábado (08/04) pela Fatec e apoiado pela Prefeitura de São Sebastião atraiu centenas de munícipes que estavam em busca de informações e serviços diversos oferecidos pelo Poupatempo, PAT, OAB, Secretaria de Saúde, Centro de Controle de Zoonoses, Associação de Amparo à Mulher Sebastianense, bem como da iniciativa privada com cortes de cabelo, aulas de inglês, consultas estéticas, todas gratuitas.

Prefeitura e Transpetro promovem palestra sobre violências contra mulheres, crianças e adolescentes

A Transpetro, na condição de empresa signatária da Declaração de Compromisso Corporativo no Enfrentamento da Violência sexual contra Crianças e Adolescentes, em parceria com Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, promoveu na manhã desta sexta-feira (07/04) uma palestra tratando do tema voltada às entidades públicas e privadas que trabalham diretamente na questão. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e contou com a exposição da psicóloga Carla Vidal, ligada à Gerência de Responsabilidade Social da Transpetro, no Rio de Janeiro.