Canções ao Mar trazem Marina de La Riva à Casa Brasileira

 A cantora Marina de La Riva estará na Casa Brasileira, nos dias 6 e 7 de fevereiro, às 20h, para duas apresentações no encontro musical Canções ao Mar. No repertório, Marina vai mesclar clássicos da MPB com ritmos cubanos, mostrando os principais sucessos dos quatro álbuns já gravados.

Prefeitura valoriza artistas locais no Festival de Verão

A Prefeitura de São Sebastião tem investido na arte e trabalhos dos artistas locais durante o Festival de Verão. A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) contratam e proporcionam estrutura para que nossos artistas possam brilhar para turistas e munícipes.

Os sebastianenses dispõem das mesmas condições técnicas, de iluminação e som que os artistas conhecidos nacionalmente fazem usoA Administração Municipal investe também no pagamento de cachê das bandas locais.

Temporada de shows continua em São Sebastião com Festival de Verão

A temporada de shows no Litoral Norte continua em São Sebastião com o Festival de Verão. A prefeitura sebastianense planejou por meses a programação, que começou em dezembro, e só termina no fim de Fevereiro.

Ao todo são 16 grandes atrações que fazem do Festival de Verão de São Sebastião a melhor opção de lazer. Já passaram pelo festival cerca de 220 mil pessoas, que agitaram a Praça de Eventos, na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade.

A programação se estende até o dia 23 de Fevereiro, com atrações carnavalescas, “fazendo um esquenta” para o Carnaval 2019. Até lá, são esperados mais 100 mil pessoas até o fim do evento.

O Festival de Verão também garante espaço para a apresentação de bandas locais. São quase 20 artistas locais, além de Dj’s e as escolas de samba sebastianense que tem participação garantida na programação.

Entre os destaques do festival, a grade de shows já trouxe apresentações de Lucas Lucco, da cantora revelação IZA, o pop rock da Blitz; o pagode de Dilsinho; além de uma das duplas sertanejas mais queridas do país – Marcos e Belluti. E a festa continua.

A qualidade se percebe a cada fim de semana, com programação diversificada, que já deu lugar para o rock, o pop, o pagode, agora abre espaço para o RAP e o sertanejo. Nesta sexta-feira (1), o RAP é a trilha da Rua da Praia com Emicida. Antes, a abertura é com a banda local Sr. Bamba, a partir de 20h30.