Prefeitura incentiva artistas sebastianenses a se inscreverem em editais do PROAC

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), informa, a todos os artistas e fazedores de cultura, que estão abertos os editais do Programa de Ação Cultural (Proac) Expresso Editais 2021 e as quatro linhas do ProAC Expresso Direto 2021. Os dois são voltados tanto para pessoa física quanto jurídica.

Oficina de Projetos Culturais para ProAC está com vagas abertas

O Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis Organização Social de Cultura, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), está oferecendo uma série de oficinas de projetos que acontecerão durante o mês de junho, de 1º a 25/06.

Espaços Culturais de São Sebastião reabrem suas portas nesta quarta-feira (12)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), informa que, a partir desta quarta-feira (12), a Biblioteca Municipal Álvaro Dória Orselli – “Seu Alvinho”, o Museu do Bairro de São Francisco, a Capela de São Gonçalo, a Capela Bom Jesus e o Museu do Bairro da Enseada serão reabertos. Os locais estavam fechados por conta da pandemia da COVID-19.

Circo Navegador promove entrevistas em proposta contemplada pela Lei Aldir Blanc

Dando continuidade à programação das propostas contempladas nos Editais 006/2020 e 009/2020 da Lei Emergencial Aldir Blanc, produzidas por Espaços Artísticos e Culturais que tiveram as suas atividades interrompidas devido a pandemia da COVID-19, nos dias 7 e 8 de maio, o Espaço Cultural Circo Navegador promoverá entrevistas online com trabalhadores da cultura de São Sebastião, transmitidas diretamente da Semana Paulo Freire da ETEC.

Sarau D’Amelinha virtual reúne artistas locais em live nesta quinta-feira (6)

Nesta quinta-feira (6), às 19h, acontece o Sarau D’Amelinha em homenagem à todas as mães, que celebram seu dia no próximo domingo. O evento será totalmente online e integra a programação das propostas contempladas nos Editais 006/2020 e 009/2020 da Lei Emergencial Aldir Blanc, produzidas por Espaços Artísticos e Culturais que tiveram as suas atividades interrompidas devido a pandemia da COVID-19.