Prefeitura de São Sebastião Prefeitura de São Sebastião
Fotos da cidade
Concursos Públicos | Consulta de Processos | Documentos Oficiais | Editais de Licitação | Comunicados | Downloads | WebMail
Sábado, 19 de abril de 2014
Secretarias
Prefeito Ernane Bilotte Primazzi

Prefeito

Ernane Bilotte Primazzi, 56 anos, é o prefeito de São Sebastião. Comerciante, formado em economia e administração de empresas, ocupa pela segunda vez consecutiva a chefia do Poder Executivo Municipal. Casado há 34 anos com a comerciante Roseli Trevisan Primazzi, é pai de quatro filhos: Karina, Ernane, Sabrina e Rafael.
Natural de Santo André, ingressou na General Motors do Brasil, em São Caetano do Sul, aos 19 anos, onde permaneceu por cinco anos. Paralelo a esta atividade, passou a lecionar contabilidade no Colégio Comercial da Vila Prudente. Ingressou na política no fim da década de 80. Entre 1989 a 1992 ocupou o cargo de secretário de Administração; em 1992 foi eleito vereador; de 1993 a 1995 esteve à frente da Secretaria Municipal de Governo e Administração e de 1993 a 1995 presidiu o Faps (Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores). Além de prefeito, atualmente Ernane Primazzi preside a Abramt (Associação Brasileira de Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres de Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural).

Rua Sebastião Silvestre Neves, 214 | Centro | 3891-2007

Sr. Aldo Conelian Júnior

Vice-prefeito

O médico Aldo Conelian Júnior, 56 anos, é o vice-prefeito de São Sebastião. Natural de Quintana, interior do Estado, é casado e pai de três filhos. Há 25 anos no município, acumula experiência no atendimento médico, principalmente na Costa Sul. Também já exerceu por mais de uma vez a atividade de secretário de saúde.

Rua Sebastião Silvestre Neves, 214 | Centro | 3891-2007

Sr. Sergio Felix Araujo Chagas

Chefe de Gabinete

Sergio Felix Araujo Chagas, 42 anos, é o chefe de Gabinete da prefeitura de São Sebastião. Casado, pai de três filhos e comerciante experiente, ele ocupa o cargo desde 2009. Acumula no currículo experiência como chefe de gabinete de deputado estadual, atividade que também exerceu por duas vezes no Poder Legislativo sebastianense. Dentre as diversas funções que desempenha, participa da diretoria do Hospital de Clínicas e realiza o atendimento ao público. Diariamente, ele ouve a comunidade das 8h30 às 12h, para saber dos anseios e problemas da população, para que a administração possa atuar de maneira efetiva no desenvolvimento de São Sebastião. Atender ao legislativo e organizar o Glorifica Litoral, o maior evento gospel do Brasil, também estão em suas atribuições.

Rua Sebastião Silvestre Neves, 214 | Centro | 3891-2007

Sr. Wagner Teixeira

Secretaria de Governo (SEGOV)

Wagner Teixeira, é o secretário de Governo. Wagner já foi por duas vezes vereador do município, sendo que em seu segundo mandato, foi eleito presidente da Câmara para o biênio de 2005/2006. Em 2009 foi eleito vice-prefeito da cidade junto com a atual administração. Assumiu a secretaria de Administração Regional no período de 2009/2010. No ano seguinte foi nomeado secretário de Governo, reassumindo a pasta em 2013. Considerado uma liderança política, Wagner tem a responsabilidade de comandar uma pasta importante da administração devido ao relacionamento que dispõe com o Legislativo e com a comunidade. Além do gabinete do prefeito, a secretaria conta com os departamentos de Comunicação, Informática e Fundo Social.

Rua Sebastião Silvestre Neves, 324 | Centro | 3891-2019
segov@saosebastiao.sp.gov.br

Srª. Rosely Trevisan Primazzi

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH)

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano é dirigida por Roseli Trevisan Primazzi. Aos 49 anos a comerciante nascida em São Caetano do Sul, mas há 30 anos em São Sebastião, tem pela frente quatro anos para administrar a pasta que inclui dois departamentos: de Desenvolvimento Humano (divisões de Projetos Sociais e de Assistência Social), e de Relações de Emprego e Trabalho (divisões de Auxílio ao Trabalhador; de Geração de Renda e de Formação Profissional).

Rua Sebastião Silvestre Neves, 324 | Centro | 3892-2844
setradh@saosebastiao.sp.gov.br

Sr. Urandy Rocha Leite

Secretaria da Saúde (SESAU)

Urandy Rocha Leite, 53 anos, responde pela Secretaria de Saúde de São Sebastião.
Natural de São Paulo, ele está em São Sebastião há 45 anos. Formado em administração de empresas, ele acumula no currículo experiência tanto no setor privado, quanto no público. Na prefeitura de São Sebastião, já respondeu por outras secretarias, como Esportes e Administração.
A saúde possui três departamentos: de Administração e Controle (divisões de Avaliação e Controle, Administrativa, de Recursos Humanos, de Tráfego Centro e Costa Norte e de Tráfego Costa Sul), Coordenação das Unidades de Saúde (divisões de Enfermagem e Técnicos, de Emergências, de Programas, Médica, Odontológica e de Ouvidoria), e de Vigilância Saúde (divisões de Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e de Controle de Zoonoses e Vetores).

Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 1º andar - Ed. Lucinda| Centro | 3891-3400
sesau@saosebastiao.sp.gov.br

Sr. Pérsio Mendes

Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE)

O arquiteto Pérsio Mendes é o secretário das Administrações Regionais (Seadre). Aos 56 anos, dos quais 25 em São Sebastião, Pérsio Mendes acumula no currículo a atuação por quatro anos como secretário de obras da prefeitura sebastianense. A atual pasta comandada por Mendes compreende três departamentos: Administração Regional da Costa Norte; Administração Regional do Centro (divisões de Cemitérios, do Centro Norte, da Topolândia, do Centro Sul, dos Parques e Jardins – Viveiros); e Administração Regional da Costa Sul (divisões de Maresias, de
Boiçucanga e de Juquehy).

Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 - Centro - São Sebastião | 3891-2060
seadre@saosebastiao.sp.gov.br

Sr. Reinaldo Luiz Figueiredo

Secretaria de Administração (SECAD)

Reinaldo Luiz Figueiredo está à frente da Secretaria de Administração, a Secad. É servidor de carreira da prefeitura, onde atua desde 1994. Aos 54 anos, é formado em direito e pós-graduado em direito empresarial. A Secretaria de Administração abrange quatro departamentos, além do Faps (Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais), responsável pela divisão de Contabilidade e envio de benefícios. O Departamento de Recursos Humanos, conhecido pela sigla DRH, tem por objetivo os pagamentos e controle, recrutamento, seleção e admissão de funcionários; já o de Suprimentos visa a contratação de serviços, gestão de estoques e compras. Na mesma secretaria, o departamento Administrativo cuida da segurança do trabalho, encargos gerais, protocolo e patrimonial e por fim, o controle de tráfego e manutenção, fica ao encargo do departamento de Frota.

Rua Sebastião Silvestre Neves, 214 | Centro | 3891-2025
secad@saosebastiao.sp.gov.br

Dr. Mucio Mattos Monteiro de Alvarenga

Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR)

O delegado Múcio Mattos Monteiro Alvarenga é o secretário de Segurança Urbana (Segur) de São Sebastião. Policial Civil há 29 anos, o novo secretário que desde 1992 mora em Boiçucanga, na costa sul da cidade, começou como investigador de polícia em 1985 onde trabalhou no 9º Distrito Policial da Capital. Em sua trajetória profissional, atuou em todos os departamentos operacionais como Instituto de Criminalística (IC), Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo do Interior (Deinter-1), Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), bem como os já extintos Departamento de Identificação e Registros Diversos da Polícia Civil (Deid), Divisão de Comunicação Social (DCS), Departamento Regional de Polícia da Grande São Paulo (Degran) e as Delegacias Regionais de Polícia de São Paulo Interior (Derin). No Litoral Norte, foi delegado titular das quatro delegacias de São Sebastião e durante quatro anos foi o delegado seccional da região. O secretário comanda o Departamento da Guarda Municipal e o Departamento de Vigilância, que inclui as divisões da Guarda Civil, de Defesa Civil, da Guarda Patrimonial, de Tráfego e também a divisão Administrativa.

R. Sebastião Silvestre Neves, 185 - Centro | 3891-2129
segur@saosebastiao.sp.gov.br

Sr. Eduardo Hipólito do Rego

Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM)

Eduardo Hipólito do Rego, 45, é advogado, professor, especialista em Gestão Ambiental de Empreendimentos Litorâneos, mestre em Direito Ambiental, membro do Comitê Gestor do Parque Estadual da Serra do Mar e o Grupo Setorial do Litoral Norte do Gerenciamento Costeiro. Assume a pasta responsável pelos departamentos de Meio Ambiente, que abrange as divisões de Fiscalização Ambiental, Resíduos Sólidos, Educação Ambiental, Saneamento e Recursos Hídricos; e de Pesca, com as divisões de Pesca e Agricultura e Abastecimento.

Rua Amazonas, 13 | Centro | 3892-6000
semam@saosebastiao.sp.gov.br

Sr. Jose Evanildo Silva

Secretaria de Obras (SEO)

Jose Evanildo Silva, Arquiteto e Urbanista,  atua há mais de 40 anos em administração pública, além de ter participado ativamente na Associação dos Arquitetos e Engenheiros, Associação Comercial e Irmandade santa Casa Coração de Jesus.

Rua Amazonas, 13 | Centro | 3892-6568
seo@saosebastiao.sp.gov.br

Sr. Roberto Alves dos Santos

Secretaria de Habitação (SEHAB)

O paulistano Roberto Alves dos Santos, 49, está à frente da Secretaria de Habitação da cidade. Residente há sete anos no município, o secretário cursou até o quarto ano de Engenharia Civil e tem larga experiência na área de construções. A secretaria abrange o departamento de Habitação, que possui as divisões de Habitação Popular e de Desenvolvimento Urbano e Integração Regional. Já o departamento de Planejamento Urbano engloba as divisões de Contratos e Convênios, Orçamentos, Geoprocessamento, Projetos Urbanísticos e Cadastros Técnicos.

Rua Amazonas, 13 | Centro | 3892-6568
sehab@saosebastiao.sp.gov.br

Sr. Antonio Carlos dos Santos

Secretaria da Fazenda (SEFAZ)

Economista, o santista Antonio Carlos dos Santos, 62, reside no município há 40 anos. Funcionário público aposentado – 30 deles na Prefeitura de São Sebastião – é o secretário da Fazenda responsável pelos departamentos de Receita e Financeiro; o primeiro com abrangência às divisões de Tributação, Fiscalização de Posturas Municipais, Fiscalização Tributária, Cadastro Fiscal, Dívida Ativa e de Cobrança; e o segundo com as divisões de Contabilidade, Planejamento Econômico e Financeiro.

Rua Sebastião Silvestre Neves, 214 | Centro | 3891-2012
sefaz@saosebastiao.sp.gov.br

Profª. Angela Regina Couto

Secretaria da Educação (SEDUC)

A professora Angela Regina Couto, de 51 anos, é a titular da pasta da Educação. Formada em Letras, a paulistana reside em São Sebastião desde 1984 e atua na rede municipal há quase 20 anos. Após ocupar a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindServ) por três anos e meio, Angela traz sua experiência como pedagoga para a Secretaria da Educação, que tem subordinados a si os departamentos Administrativo, com as divisões Administrativa e de Recursos Humanos; Pedagógico, com a Supervisão Pedagógica e Coordenadoria Pedagógica, além do departamento de Planejamento, com as divisões de Tecnologia da Informação, Planejamento Orçamentário e Equipamentos Educacionais, e de Rede Física.

Rua Mansuetto Pierotti, 391 – Ed. Lucinda | Centro | 3891-3340 seduc@saosebastiao.sp.gov.br

Dr. Marcelo Luis de Oliveira

Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR)

Marcelo Luis de Oliveira responde pela Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos. Formado em Direito e em Ciências Contábeis, é especialista em Direito Público e Processo Civil. É natural de Santos e atua há 23 anos na Prefeitura de São Sebastião. A Sajur compreende a divisão Administrativa, com as Procuradorias de Defesa do Consumidor (divisão de Atendimento); Trabalhista; Fiscal (divisão Fiscal Administrativa e Fiscal Judicial); Ambiental e Obras; Corregedoria; Procuradoria Administrativa e Judicial.

Rua Sebastião Silvestre Neves, 185 | Centro | 3891-2080
sajur@saosebastiao.sp.gov.br

Marianita Bueno

Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR)

A paulistana Marianita Bueno é a nova secretária de Cultura e Turismo de São Sebastião. Empresária e editora, com a pasta assume três departamentos: de Cultura, com as divisões de Eventos Culturais e de Administração de Teatros, e de Turismo, com as divisões de Fomento ao Turismo, de Administração dos Balneários e Terminais Rodoviários, e o departamento de Patrimônio, com as divisões de Patrimônio Histórico e de Administração de Centros de Convenções.

Av. Dr. Altino Arantes, 174 | Centro | 3892-2620
sectur@saosebastiao.sp.gov.br

Fábio Figueiredo Lopez

Secretaria de Esportes (SEESP)

Fábio Figueiredo Lopez, 34 anos, é o Secretario de Esportes de São Sebastião. Advogado, foi diretor regional da secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho, no Litoral Norte, em duas oportunidades (2005/2007 e 2011/2012). Também exerceu o cargo de diretor do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), autarquia do governo do Estado, vinculada a Secretaria de Gestão Pública. A secretaria de Esportes abrange o departamento de Lazer e Recreação e o departamento de Esportes, que incluem as divisões de eventos de lazer, projetos da juventude, esportes náuticos, eventos esportivos, formação esportivas, esportes e manutenção de praças esportivas.

Rua Euclides de Mattos, 220 | Topovaradouro | 3891-4530
seesp@saosebastiao.sp.gov.br

 
Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Estância Balneária - Estado de São Paulo

Endereço: Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro, São Sebastião/SP. CEP 11600-000. Telefone: (12) 3891-2000.

Compatibilidade: Internet Explorer 6.0, Firefox 3, Opera 10, Safari 4, Chrome 3, Netscape 9

e as versões posteriores a todos esses Navegadores.