Prefeitura de São Sebastião Prefeitura de São Sebastião
Fotos da cidade
Concursos Públicos | Consulta de Processos | Documentos Oficiais | Editais de Licitação | Comunicados | Downloads | WebMail
Terça-feira, 29 de julho de 2014
Imprimir esta notícia.

Mutirão em escola de Maresias para a volta às aulas

São Sebastião, quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mutirão de pintura e limpeza na escola Edileusa Brasil, em Maresias

Um mutirão de limpeza e pintura. Com isso a Escola Municipal Professora Edileusa Brasil Soares de Souza, em Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, teve o seu espaço físico revitalizado para receber os alunos nesta semana de volta às aulas.

“A ideia foi proporcionar um espaço mais confortável e aconchegante para receber nossos alunos neste reinício das aulas”, explicou a diretora Leda Santos Santana.

Conforme a diretora  foram feitos vários serviços de pintura e limpeza geral nos banheiros, no refeitório e em todas as salas de aula da escola. O prédio ganhou ainda pintura artística no espaço do refeitório e do pátio externo.

Para Leda, o  mutirão só foi possível graças a alguns alunos, funcionários e colaboradores com o objetivo de tornar a escola mais agradável.

Entre os estudantes que participaram da ação estavam Pablo Ribeiro (8º ano D); Gustavo Matos (9º D), e Andressa Santos (9º A), além dos inspetores de alunos Alex Silva, Fagner Cruz, Claudia Furtado, e Márcia Regina, e funcionários da empresa de limpeza Mil Clean.

A Escola Municipal Edileusa Brasil atende  985 alunos matriculados no Ensino Fundamental 1 e 2, do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano.

(NM/ZA)

Fonte: Depto de Comunicação

Que tal compartilhar esta matéria com seus amigos: