Prefeitura de São Sebastião Prefeitura de São Sebastião
Fotos da cidade
Concursos Públicos | Consulta de Processos | Documentos Oficiais | Editais de Licitação | Comunicados | Downloads | WebMail
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Imprimir esta notícia.

Verão Show 2014 terá camarotes com mesas e área VIP

São Sebastião, segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Luciano Vieira | PMSS
Estrutura já está montada na Praça de Eventos

Os ingressos serão comercializados no site www.portaldoingresso.com.br arena continua com entrada gratuita

Além de uma programação especial com artistas renomados o “Verão Show 2014” em São Sebastião terá como novidade a venda de camarotes e área VIP para os shows que serão realizados entre os dias 31de Dezembro e 2 de fevereiro.

Os espaços são opções criadas pelos patrocinadores do evento para melhor atender moradores e turistas. Os interessados em adquirir os ingressos podem efetuar a compra no site www.portaldoingresso.com.br, ou a partir de sexta-feira (3) na bilheteria da entrada principal da Praça de Eventos, local onde serão realizados os shows.

De acordo com o prefeito Ernane Primazzi, (PSC),  a área será explorada pelos patrocinadores  que estão custeando os cachês dos artistas. “Estas empresas farão a comercialização do espaço como contrapartida do patrocínio que gerou a Prefeitura uma economia de cerca de R$ 2 milhões.  A arena continua com entrada gratuita como em todos os anos”, explica o prefeito.

Entre as atrações já confirmadas para o Verão Show estão nomes como Luan Santana, Claudia Leitte, Fernando e Sorocaba, Naldo, Só Pra Contrariar, Daniel, Turma do Pagode e Sorriso Maroto.

O Verão Show é uma realização da Prefeitura de São Sebastião com patrocínio da Transpetro, Governo Federal e Gazeta FM,  e apoio da MAK, Markas e Skol.

(JC/VM)

Fonte: Depto de Comunicação

Que tal compartilhar esta matéria com seus amigos: