Prefeitura de São Sebastião Prefeitura de São Sebastião
Fotos da cidade
Concursos Públicos | Consulta de Processos | Documentos Oficiais | Editais de Licitação | Comunicados | Downloads | WebMail
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Imprimir esta notícia.

“Verão Show 2010” trará atrações de alto nível para São Sebastião

São Sebastião, quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Depcom | PMSS
Programação é uma das melhores dos últimos tempos

A Prefeitura de São Sebastião preparou uma grade de atrações de alto nível para a chegada de 2010. Shows, teatro, dança e muita música para todas as idades vão animar os sebastianenses e turistas, que terão opções gratuitas espalhadas pela Praça de Eventos da Rua da Praia, Teatro Municipal e também à frente da secretaria de Cultura e Turismo, a Sectur.

Na virada do ano haverá show com a banda Swing Nagô na Rua da Praia, região central da cidade, a partir das 23h. À meia noite, tem a tradicional queima de fogos. Na costa Norte, na Praça da Enseada, a diversão fica por conta do artista Vander Peixoto, às 23h, com queima de fogos, que também acontecem na praia de Boiçucanga, na costa Sul do município.

O primeiro dia do ano abre a programação do “Verão Show 2010” na Praça de Eventos da Rua da Praia com o show de axé do ‘Tchakbum’, a partir das 22h. No sábado, dia 2, o grupo Jeito Moleque trará todo seu repertório de pagode universitário. No domingo, dia 3, é a vez do rapper MVBill.

Na segunda semana, nos dias 08, 09 e 10 de janeiro, sobem ao palco o cantor de MPB Seu Jorge, o forró do grupo Falamansa e o reggae do Planta e Raiz, respectivamente. No dia 15, São Sebastião recebe a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano. A cantora Kelly Key se apresenta no dia 16 e as dançarinas do Axé Blond fecham o final de semana no dia 17.

O pagode do grupo Sorriso Maroto abre a quarta semana de shows no dia 22, seguido do pop rock da banda Jota Quest no sábado, dia 23. O domingo fecha com o reggae do Chimarruts. O último final de semana de janeiro encerra com os shows do grupo pop Skank na sexta-feira (29), Tatau no sábado (30) e com o rock do grupo CPM 22 no domingo, dia 31.

Todas as atrações têm início às 22h e são gratuitas. Para os que quiserem mais privacidade, também serão vendidos camarotes para 12 pessoas. A Mega Arena também terá Praça de Alimentação aberta a partir das 11h e DJs renomados todos os dias. Haverá, ainda, uma área vip para 1500 pessoas, com lounge e decoração diferenciada. O “Verão Show 2010” é uma realização da Prefeitura de São Sebastião com apoio da Nova Schin e Mundo do Samba.

Além dos grandes shows da Praça de Eventos, de segunda a quinta-feira a população também poderá contar com atrações regionais, como as apresentações culturais da Folia de Reis, Congada de São Benedito, Caiapó, dentre outras, além de peças de teatro e música que acontecem no “Palco 2”, em frente à secretaria de Cultura e Turismo.

(CF)

Fonte: Depto de Comunicação

Que tal compartilhar esta matéria com seus amigos: