Prefeitura de São Sebastião Prefeitura de São Sebastião
Fotos da cidade
Concursos Públicos | Consulta de Processos | Documentos Oficiais | Editais de Licitação | Comunicados | Downloads | WebMail
Sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Imprimir esta notícia.

Prefeitura faz o lançamento da programação para o “Verão Show 2014”

São Sebastião, quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Halsey Madeira/PMSS
Lançamento oficial foi feito pelo Prefeito Ernane Primazzi no Teatro Municipal

Claudia Leitte, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Daniel, Turma do Pagode e Naldo são alguns nomes da música brasileira que se apresentarão na cidade gratuitamente

Foi dada a largada para os shows da temporada de verão em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.  O lançamento oficial da grade de programação foi feito no final da manhã desta quinta-feira (19) pelo prefeito Ernane Primazzi, (PSC),  durante um evento no Teatro Municipal.

Entre os nomes que marcarão presença na cidade estão Claudia Leitte, Luan Santana, Daniel, Só Pra Contrariar, Fernando e Sorocaba, Naldo, Cesar Menotti e Fabiano, Sorriso Maroto, entre outros (confira a lista abaixo).

Ao todo serão 18 shows do dia 31 de dezembro a 2 de fevereiro na Praça de Eventos da Rua da Praia, Centro da cidade. Como nos outros anos,  a Administração Municipal irá montar toda estrutura com praça de alimentação, segurança e ambulâncias. A expectativa é de que mais de 700 mil pessoas passem pelo local durante todo o mês.

No dia do padroeiro da cidade “ São Sebastião” - celebrado em 20 de janeiro – a apresentação será do cantor e compositor Dunga que também é escritor, locutor de rádio e apresentador da TV Canção Nova.

De acordo com o prefeito o apoio dos patrocinadores proporcionou a contratação de shows expressivos dentro do cenário musical no país. “Somente com o cachê dos artistas economizamos  aproximadamente dois milhões de reais e a Prefeitura não está gastando um real, graças a parceria e ao patrocínio das empresas que confiam no nosso trabalho”, comemorou Primazzi.

O Verão Show é uma realização da Prefeitura de São Sebastião com patrocínio da Transpetro, Governo Federal e Gazeta FM,  e apoio da MAK Markas e Skol.

(JC/VM)

Verão Show – São Sebastião – 2014

31/12 – Revéillon - DJs Rodrigo R2  (Sirena) e Ed San Jabah (Marocco)

01/01 – Sr Bamba