Prefeitura de São Sebastião Prefeitura de São Sebastião
Fotos da cidade
Concursos Públicos | Consulta de Processos | Documentos Oficiais | Editais de Licitação | Comunicados | Downloads | WebMail
Quarta-feira, 23 de julho de 2014
Imprimir esta notícia.

Verão em São Sebastião tem 16 shows gratuitos confirmados para janeiro

São Sebastião, sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Foto: Celso Moraes | PMSS
Prefeito Ernane anuncia shows em coletiva no seu gabinete

A temporada de verão em São Sebastião será agitada com 16 shows no mês de janeiro. Dependendo da atração, a Prefeitura de São Sebastião espera público entre 20 e 70 mil pessoas na Área de Eventos da Rua da Praia. O município manterá a tradição dos espetáculos com alguns dos mais renomados artistas da Música Popular Brasileira gratuitamente para a população. O anúncio dos shows aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/12), em entrevista coletiva concedida pelo prefeito Ernane Primazzi.

Os shows acontecem paralelamente à Festa de São Sebastião que começara no próximo dia 07. No dia do Padroeiro (20/01), o show selecionado é do Padre Fábio de Mello. Nos demais esptáculos, procuramos atender a todos os gostos musicais e faixas etárias de público”, afirmou o prefeito Ernane Primazzi (confira abaixo toda a programação do Verão Show 2011 de São Sebastião).

O chefe do Executivo antecipou que, nesta temporada, a prefeitura vai disponibilizar uma área de estacionamento para entre 400 e 500 veículos, em um terreno público, que fica atrás do palco dos shows. Este estacionamento será explorado pelo Fundo Social de Solidariedade do município.

Programação

Moradores e turistas poderão se despedir de 2010 em grande estilo com a apresentação da banda Kremlin no dia 31 de dezembro, sexta-feira, na Praça de Eventos da Rua da Praia, região central da cidade.

A partir das 23h, a diversão na virada do ano está garantida com muitas performances, um show bastante colorido e animado, além de uma grande queima de fogos.

Para abrir 2011, no dia 1º a banda Banana Split vai agitar o público com sucessos antigos e novas canções. No dia 2, é a vez do axé do Swing Nagô. Os ritmos da Bahia voltam ao palco no dia 7 com o show de Netinho. No dia 8, quem dá a letra é o rapper brasileiro Marcelo D2 com seu estilo todo malandro de ser.

O segundo final de semana de shows tem ainda o grupo de pagode carioca Bokaloka, no domingo (9). No dia 14 de janeiro, o já conhecido Cidade Negra traz o reggae e as influências do soul e o pop rock. A banda de rock Titãs é mais uma das atrações que promete lotar a Praça de Eventos no sábado, dia 15. E o samba de Jorge Aragão fecha mais um final de semana no dia 16.

O dia do padroeiro da cidade, 20 de janeiro, será marcado por uma apresentação religiosa muito aguardada pelos fiéis. O sacerdote católico padre Fábio de Melo sobe ao palco para entoar cânticos de louvor a Deus. O feriado prolongado ainda conta com o reggae do Planta e Raiz (21) e com a energia da paraibana Elba Ramalho (22).

Sucesso do momento, a banda Restart vai levar a garotada ao delírio na segunda-feira, dia 24. A banda porto-alegrense de pop rock Fresno vem à cidade no dia 28 e a tradicional dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó trará uma legião de fãs no dia 29, sábado. E finalizando o mês de janeiro e mais um Verão Show em São Sebastião, o grupo Inimigos da HP fecha a programação no domingo, dia 30, com o agitado pagode universitário.

Serviço: A Praça de Eventos fica na Rua da Praia, no centro da cidade. Todos os shows tem início às 23h. A entrada é franca.

(CR/CF) 

Fonte: Depto de Comunicação

Que tal compartilhar esta matéria com seus amigos:


Outras notícias

Procurar Notícias


Por Data

 
Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Estância Balneária - Estado de São Paulo

Endereço: Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro, São Sebastião/SP. CEP 11600-000. Telefone: (12) 3891-2000.

Compatibilidade: Internet Explorer 6.0, Firefox 3, Opera 10, Safari 4, Chrome 3, Netscape 9

e as versões posteriores a todos esses Navegadores.