Prefeitura de São Sebastião Prefeitura de São Sebastião
Fotos da cidade
Concursos Públicos | Consulta de Processos | Documentos Oficiais | Editais de Licitação | Comunicados | Downloads | WebMail
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Imprimir esta notícia.

Bingo do Berçário Amigos da Criança vai sortear moto Zero KM

São Sebastião, terça-feira, 17 de novembro de 2009

Foto: Luciano Vieira | PMSS
Berçário atende 35 crianças de até dois anos

A Associação Berçário Amigos da Criança, entidade filantrópica mantida por colaboradores associados e pela Prefeitura de São Sebastião, vai realizar mais um evento beneficente, com objetivo de arrecadação de recursos para a manutenção dos seus serviços. O berçário atende atualmente 35 crianças de quatro meses a dois anos incompletos, todas oriundas de famílias necessitadas principalmente do bairro São Francisco e Morro do Abrigo.

O chamado “Show de Prêmios” do Berçário será realizado no próximo dia 6 de dezembro (domingo), na quadra de esportes do CAE do Bairro São Francisco, que fica ao lado da Praça da Figueira, a partir das 16 horas. O evento contará com barracas de doces, salgados e bebidas e ainda um bingo beneficente que terá como prêmio principal uma motocicleta Zero KM.

A arrecadação do evento será integralmente destinada à manutenção dos trabalhos do berçário e ainda à aquisição de brinquedos para a festa de natal dos menores atendidos na entidade. O Berçário Amigos da Criança também aceita doações e a adesão de novos sócios. Maiores informações podem ser obtidas pessoalmente na entidade, que fica na Avenida Antonio Bernardino Tavares, 219, no Morro do Abrigo ou através do telefone (12) 3862-3084.

Fonte: Depto de Comunicação

Que tal compartilhar esta matéria com seus amigos: