Prefeitura de São Sebastião Prefeitura de São Sebastião
Fotos da cidade
Concursos Públicos | Consulta de Processos | Documentos Oficiais | Editais de Licitação | Comunicados | Downloads | WebMail
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Imprimir esta notícia.

São Sebastião assina convênio com a Petrobras para formação de Orquestra Jovem de Cordas

São Sebastião, terça-feira, 14 de maio de 2013

Mariana Lopes|PMSS
Encontro para assinatura realizado em Caraguatatuba

Fundação receberá verba de cerca de 160 mil reais para execução do projeto

Jovens de São Sebastião serão beneficiados com o convênio firmado entre a Prefeitura e a Petrobras. O município foi selecionado na segunda edição do edital do projeto Integração Petrobras Comunidades, com a proposta da formação da Orquestra Jovem de Cordas.

O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira dia14 em Caraguatatuba, pela secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno  que também é presidente da Fundação Deodato Santana. Pela Petrobrás esteve presente o gerente de comunicação da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Santos, Sérgio Pereira dos Santos.  

De acordo com Marianita, será repassada à Fundação uma verba de cerca de 160 mil reais para a execução do projeto que terá duração de dois anos e atenderá jovens com idade entre 13 e 16 anos “é uma grande oportunidade para município, pois poderemos ampliar o acesso à cultura e possibilitar a profissionalização de jovens na área da música”, comemorou a secretária.

Já o gerente de comunicação Santos, destacou o crescimento da região e as futuras possibilidades de investimento no litoral paulista “a Petrobras destinará mais de 230 bilhões para investir no país em 2013. Nossa perspectiva é que em até 2020 nós do litoral sejamos maiores que a base de Macaé, no Rio de Janeiro, isso vai gerar grande mudanças nas cidades desta área e também contribuirá para projetos de cunho social”, acrescentou

Durante o encontro, os representantes dos outros sete projetos selecionados também assinaram o convênio. Além de São Sebastião, entre os aprovados estão Santos, Caraguatatuba e Ubatuba.

(ML\JA)

Fonte: Depto de Comunicação

Que tal compartilhar esta matéria com seus amigos:


Outras notícias

Procurar Notícias


Por Data

 
Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Estância Balneária - Estado de São Paulo

Endereço: Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro, São Sebastião/SP. CEP 11600-000. Telefone: (12) 3891-2000.

Compatibilidade: Internet Explorer 6.0, Firefox 3, Opera 10, Safari 4, Chrome 3, Netscape 9

e as versões posteriores a todos esses Navegadores.